Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Copa do Mundo: Diego Defante nega que foi quase preso após vídeo viralizar nas redes

Assessoria do humorista diz que tudo não passou de uma pegadinha

Humorista Diogo Defante no Qatar
Humorista Diogo Defante no Qatar - @nmjoao23 no Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O youtuber e humorista Diogo Defante negou neste sábado (17) que quase foi preso por uma brincadeira imitando um leão, na Copa do Mundo do Qatar, após o vídeo viralizar nas redes sociais. Durante transmissão ao vivo para o CazéTV , após jogo entre França x Marrocos, em 13 de dezembro, ele ficou ajoelhado imitando o rugido de um leão.

"O influenciador Diogo Defante não passou nem perto de ser preso no Qatar. A encenação dele com a amiga Marwa, nos últimos dias simulando que policiais do país estavam chateados com a imitação de um leão, não passou de jogo de cena", disse a assessoria de Defante.

Segundo a equipe do humorista, ele e Marwa improvisaram a situação e se divertiram com os fãs nas redes sociais. "Depois disso, Defante explicou o ocorrido e desmentiu os boatos de quase prisão no país Copa."

No vídeo compartilhado por internautas, a repórter Marwa El Hage mostrava Defante imitando o leão e brincava que ele não estava muito bem com a derrota da seleção do Marrocos. A câmera foi abaixada e a transmissão cortada enquanto a repórter explicava para algumas pessoas que era brincadeira.

Minutos depois, o humorista explicou o que aconteceu. "Vim aqui para tranquilizar a todos, deu um alvoroço aí no chat: ‘Cadê o Defante?’. Marwa conseguiu desenrolar, os árabes ficaram um pouco revoltados com meu ‘rugidinho’", disse o humorista.

"Ele quase foi preso, mas eu consegui com algum dinheiro que eu vou cobrar depois do Cazé, eu vou anotar isso aqui. São 100 catares [cerca de R$ 145], é isso que você vale", disse Marwa rindo.

O vídeo viralizou nas redes e rendeu comentários e piadas entre os internautas, uma vez que o Qatar é um país conservador muçulmano com leis distintas do Brasil em relação a costumes e liberdades civis. Exemplos disso foram a detenção do humorista brasileiro Fábio Rabin por consumo de bebida alcoólica e policiais tomando a bandeira de Pernambuco de torcedores após confundirem o desenho do arco-íris com a imagem símbolo do movimento LGBTQIA+ - a homossexualidade é ilegal no país.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem