Copa do Mundo: Irmã de Cristiano Ronaldo pede que jogador desista do torneio
Kátia Aveiro não gostou que irmão entrou no jogo contra Suíça apenas no segundo tempo
As irmãs do jogador Cristiano Ronaldo, que está disputando a sua quinta e última Copa do Mundo, se mostraram insatisfeitas com a decisão do técnico da seleção portuguesa de deixar Cristiano no banco até os 27 minutos do segundo tempo na partida contra a Suíça, na terça-feira (6).
Kátia Aveiro, que mora no Brasil há cinco anos, postou em seu perfil do Instagram uma foto do jogador no banco de reserva e disse que queria que o irmão deixasse a seleção. "Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que está tudo bem", escreveu.
"Quero lembrá-lo o que ele conquistou e de que casaveio, queria tanto que ele não fosse mais para lá. Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és", completou.
Outra irmão do jogador, Elma Aveiro fez uma série de postagens em sua página oficial do Instagram demonstrando amor e admiração pelo irmão. Em uma delas, escreveu: "Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto. Tudo o que fez para trás não importa, foi escondido, agora dizem não precisar mais dele."
Recentemente, Kátia brigou com Fábio Porchat pelas das redes sociais após o humorista xingar o ainda presidente do Brasil. "Este é o retrato dos artistas. Um doente. Já deixei de seguir", disse na ocasião.
"Pago impostos aqui, tenho funcionários brasileiros. O Brasil está parado, o povo não está perdendo as forças. O povo está nas ruas e não vai sair. Por um Brasil de verdade", escreveu.
Comentários
Ver todos os comentários