Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta cancela show na Farofa da Gkay após pedido médico: 'Internada'

Cantora faria apresentação no evento da humorista Gkay nesta quarta-feira (7)

A cantora Anitta - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 29, primeira atração confirmada para a Farofa da Gkay, não irá mais realizar seu show na edição. Ela iria se apresentar na noite desta quarta-feira (7), porém, após pedidos médicos, a artista foi internada em São Paulo.

"A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença em Fortaleza. Anitta cumprirá seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã, quinta-feira (8)", diz um comunicado de sua assessoria.

Até o momento, a cantora ainda não se pronunciou em suas redes sociais, porém, ela já havia afirmado ter sido diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, ou EBV, que pode ser transmitido por saliva. O perfil oficial da Farofa e de Gkay, idealizadora do evento, também não comentaram o cancelamento da apresentação da amiga da humorista.

A cantora já havia sido vista visitando o hospital em 1º de dezembro. Segundo sua assessoria, na época a cantora estava bem e deveria ter alta nas próximas horas. No entanto, o motivo da visita dela aos médicos não foi revelado.

A festa de três dias começou nesta segunda-feira (5) e acaba nesta quarta-feira (7). O evento acontece no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará e conta com grandes shows como os de Ivete Sangalo e Pedro Sampaio.

Nesta edição, Gkay fretou um avião particular para levar seus amigos e celebridades até o local da festa, que contava com drinques, DJ e cardápio temático. Além disso, a edição de 2022 também está sendo televisionada pelo Multishow e Globoplay.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem