Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luan Santana grava especial de fim de ano na Globo

Emissora montou uma cidade cenográfica inspirada no projeto 'Luan City'

Luan Santana na gravação de especial de fim de ano da Globo
Luan Santana na gravação de especial de fim de ano da Globo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luan Santana, 31, gravou na terça-feira (1º) um especial de fim de ano da Globo em homenagem aos seus 15 anos de carreira. O programa faz parte da grade de especiais da emissora e vai ao ar em 26 de dezembro.

Para o especial "Som Brasil: 15 anos de Luan", o cantor ganhou uma cidade cenográfica inspirada no projeto "Luan City" com direito a figurantes. Ele compartilhou nas redes sociais fotos dos bastidores da gravação do especial.

O artista escreveu no Instagram que quando criou o "Luan City" sabia que estava diante de um dos maiores projetos da sua vida –o DVD gravado na Vila Itororó, em São Paulo, em dezembro do ano passado, rendeu EPs e ganhou turnê nacional e internacional.

Ele disse que o álbum, um ano depois do lançamento, se tornou um dos mais ouvidos do Brasil e deu muitas alegrias, como ser o artista número um em Portugal e agora o especial de fim de ano.

"No ano que [o projeto] vem vai percorrer diversas cidades pelo Brasil e agora para fechar 2022 com chave de ouro, o ‘Luan City’ vai se transformar em um especial de fim de ano da Globo (primeiro de muitos, se Deus quiser)", escreveu Luan.

Famosos e anônimos comentaram a publicação do cantor no Instagram e deram parabéns. "Merece muito", escreveu o ator Lucas Veloso. "Merecido! Parabéns Luan Santana", comentou o jornalista Thiago Rocha.

Uma internauta disse que já vai preparar os lenços para assistir ao especial. "Vai ser tão lindo…Já vou preparar meus lencinhos porque eu sou uma manteiga derretida."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem