Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rapper Takeoff, do trio Migos, morre aos 28 anos após ser baleado na cabeça

Grupo participaria do Rock in Rio, em setembro passado; Segundo o TMZ, um tiro foi disparado após briga em boliche

O rapper Takeoff
O rapper Takeoff foi morto com um tiro na cabeça - Reprodução/@yrntakeoff
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos integrantes do trio Migos, o rapper norte-americano Kirshnik Khari Ball, mais conhecido como Takeoff, foi morto com um tiro na cabeça após uma briga num boliche. Ele tinha 28 anos. As informações são do site TMZ.

Segundo a publicação, policiais receberam uma ligação às 2h30 com relatos de que algumas pessoas tinham se ferido após uma briga no estabelecimento, que fica em Houston, no Texas.

Formado ainda por Quavo e Offset, respectivamente tio e primo do rapper, o grupo fez sucesso com o hit "Bad and Boujee", em 2016, quando chegaram ao número 1 da Billboard.

Na madrugada em que foi morto, Takeoff jogava boliche com Quavo quando houve um tumulto, e disparos foram ouvidos. Em imagens obtidas pelo TMZ, é possível ver o músico já caído e sendo socorrido por quem estava no local. Outras duas pessoas também se feriram e foram levadas ao hospital. Não há informações quanto ao estado de saúde delas.

O grupo Migos já venceu dois prêmios Grammy, por melhor álbum de rap e melhor performance de rap, ambos em 2018. O trio se separou e virou uma dupla depois da saída de Offset, às vésperas do Rock in Rio 2022. O Migos estava no line up do festival, em setembro passado, mas cancelou sua participação e foi substituído pelo Jota Quest.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem