Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lorde diz que está animada em fazer show em festival após vitória do Lula

Cantora neozelandesa se apresenta no Primavera Sound, em São Paulo

A cantora neozelandesa Lorde
A cantora neozelandesa Lorde - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora neozelandesa Lorde, 25, que estará em 6 de novembro no festival Primavera Sound, em São Paulo, usou as redes sociais nesta segunda-feira (31) para dizer que está animada em fazer show em um momento tão especial no Brasil com a vitória de Lula no segundo turno das eleições.

"Tão animada e honrada de estar com vocês neste momento. Lula – obrigada Deus – obrigada Deus", escreveu a cantora em um post nos stories do Instagram. Depois do festival, ela volta para novo show no Rio de Janeiro, em 8 de janeiro de 2023.

Vários Internautas fizeram comentários sobre as eleições em um post antigo da cantora na rede social. "Dia feliz demais com Lula eleito presidente do país, Lorde. Vemos a democracia, a ciência, o respeito e a esperança sendo eleitos. Alívio", comentou uma internauta.

Outros usuários da rede social se limitaram a escrever apenas "Lula" com emojis de coração nos comentários do post.

O festival Primavera Sound, que acontece desde 2001 em Barcelona, na Espanha, estreia pela primeira vez no Brasil, no final de semana dos dias 5 e 6 de novembro. Ele costuma reunir artistas da música pop, rock, rap e indie.

Além de Lorde, já foram confirmados importantes artistas da música nacional e internacional, como Arctic Monkeys, Björk, Travis Scott e Lorde, e também estrelas nacionais, como Hermeto Pascoal e Tim Bernardes. Gal Costa, que cantaria seu álbum "Fa-Tal - Gal a Todo Vapor", de 1971, cancelou a apresentação por causa de uma cirurgia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem