Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Goleiro da seleção Alisson ganha título de 'galã' da Copa do Mundo

Jogador tem feito sucesso nas redes sociais por sua beleza

Em foto colorida, homem com camisa da seleção brasileira caminha em direção ao fotógrafo
Goleiro Alisson - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O goleiro da seleção brasileira de futebol, Alisson Becker, mal estreou na Copa do Mundo do Qatar e já ganhou os títulos nas redes: 'galã' e 'gato' da Copa. A beleza do jogador tem arrancado suspiros dos internautas, que dizem que ele continua bonito mesmo com o bigode grosso que apareceu no jogo de estreia do Brasil para conscientizar sobre o câncer de próstata.

"Alisson é praticamente um modelo jogando futebol, simplesmente o mais bonito", tuitou uma mulher, compartilhando uma foto do jogador. "Parece um pervertido dos anos 80, bota um óculos e tá feita a fantasia de Jefrey Dahmer", escreveu um internauta no Twitter. "Você é muito gostoso, muito, muito mesmo", disse uma internauta.

Mesmo com a mudança de visual, vários internautas disseram que o jogador é bonito de qualquer jeito. "Eu simplesmente achei lindo esse bigode nele. Na minha opinião, ele ficaria lindo de qualquer forma", opinou um usuário do Twitter. "Como não amar Alisson Becker?", perguntou uma mulher na rede social.

"É foda porque quando o cara é bonito de nascença, fica bonito sem barba, com barba, com cavanhaque, de bigode, careca, cabeludo. Enquanto a gente que nasceu feio precisa fazer um ritual de 24h para tentar ficar minimamente bonito de algum jeito", tuitou um internauta. "Queria saber a sensação de ser bonito igual a Alisson Becker de bigode", disse um homem na rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem