Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fernanda Paes Leme comemora oitava edição de bazar beneficente

Atriz conta que toda a arrecadação irá para instituições de caridade

Fernanda Paes Leme tem o hábito de doar objetos e roupas - Instagram/fepaesleme
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Foram algumas noites sem dormir de ansiedade, mas finalmente neste domingo (13), Fernanda Paes Leme conseguiu realizar mais uma edição do seu Bazar da Fepa. O evento, que entrou em sua oitava edição, reuniu várias peças de grife doadas por amigos famosos da apresentadora e que foram vendidas a preços mais baixos. Toda a arrecadação será doada para instituições de caridade.

Na última edição, realizado em 2019, o Bazar da Fepa arrecadou R$ 200 mil e a intenção de Fernanda Paes Leme era superar essa marca. "Essa seria a nossa décima edição do bazar. Como não fizemos nada nos dois últimos anos por causa da pandemia, virou a oitava e tivemos que acumular todas as doações que já tinham sido guardadas", contou Fernanda, que ficou bem animada com o número de pessoas que circulavam desde cedo no Espaço Gap, na zona Oeste de São Paulo.

"Sempre ganhei muitas coisas e doei peças que não usava ou aquelas que estavam paradas no meu guarda-roupa. Comecei doando para amigos e também para as instituições que minha mãe ajudava. Um dia, então, decidi fazer um bazar para poder ajudar mais pessoas. Primeiro começou bem pequeno, no salão do prédio da minha mãe, só com amigas e conhecidos. Só que coisa foi crescendo e virou o Bazar da Fepa", contou Fernanda Paes Leme.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem