Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ellie Goulding nega apoio a Bolsonaro e diz estar feliz com o fim 'do reinado de terror ecológico e humanitário'

Cantora britânica conta ainda que ao postar foto com a camisa da seleção estava só relembrando um show no Brasil

Em foto colorida, mulher usa vestido transparente e posa para foto no corredor de um hotel
Ellie não gostou de ter seu nome na lista de famosos que apoiavam à reeleição de Bolsonaro - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A cantora Ellie Goulding usou o Twitter nesta quarta-feira (2) para comentar sobre o resultado das eleições presidenciais no Brasil. A intérprete do sucesso "Love Me Like You Do" comemorou a vitória nas urnas do candidato do Partido dos Trabalhadores, Luiz Inácio Lula da Silva, no último domingo (30) e aproveitou para negar o apoio a Bolsonaro.

Recentemente, a equipe do atual presidente postou uma foto de Ellie com a camisa da seleção brasileira afirmando que ela torcia pela reeleição do candidato do Partido Liberal. A cantora tratou logo de explicar que a imagem era para relembrar a apresentação que fez para milhares de pessoas no Lollapalooza, em 2014, e a marcou por ter sido bem no início da carreira.

Ellie não perdeu a chance de alfinetar Bolsonaro. "Só para deixar claro, eu não poderia estar mais feliz que seu reinado de terror ecológico e humanitário acabou", começou ela, criticando o atual presidente. Ela, que esteve no Rock in Rio Lisboa 2022, em junho, desejou ainda que os brasileiros voltem a usar a camisa da seleção brasileira de futebol com orgulho.

"A foto que postei é daquele show icônico expressando minha alegria de estar no Brasil. Espero que vocês também possamos recuperar esta icônica camisa de futebol", completou Ellie Goulding sobre a peça de roupa que virou símbolo dos bolsonaristas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem