Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Silvero Pereira relata ameaça de síndico após vibrar com vitória de Lula

'O que é seu está guardado', teria dito gestor

Silvero Pereira pede ajuda aos seguidores para escolher look
Silvero Pereira é eleitor de Lula (PT) - Reprodução @silveropereira
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Silvero Pereira, 40, foi às redes sociais para revelar que sofreu ameaças e que foi xingado pelo síndico de seu condomínio em Fortaleza (CE) e pela filha dele. Tudo por causa da celebração pela vitória de Lula (PT) no segundo turno das eleições.

"Voltei para a minha casa muito feliz. Buzinei, entrei na área privada da minha casa, cantei muito, coloquei a música alta. Depois eu saí do condomínio, fechei o portão e, do lado de fora, na rua, eu cantei, eu gritei muito. Eis que em determinado momento veio o síndico do condomínio. O filho pedindo calma ao pai e a filha enfurecida", começou.

Depois disso, ele revela ter sido chamado de "vagabundo" por ambos só por causa da vibração pelo resultado das urnas. E também foi acusado de tumultuar o local. "Eu sou um vagabundo? Eu, que não devo nada a este condomínio, pago categoricamente, até adiantado. Emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, da cultura, dentro da arte que eu faço", comentou o ator.

Segundo ele, no fim da confusão, o síndico o teria ameaçado dizendo "o que é seu está guardado, você vai sofrer sérias consequências com isso". "Agora estou aguardando as consequências do sindico, depois dou mais notícias de quais foram", finalizou. O ator deverá fazer um boletim de ocorrência sobre o caso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem