Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Silvero Pereira pede ajuda para escolher look para votar: 'Acordei indeciso'

Eleitor de Lula, ele postou fotos nas redes para os seguidores votarem

Silvero Pereira pede ajuda aos seguidores para escolher look
Silvero Pereira pede ajuda aos seguidores para escolher look - Reprodução @silveropereira
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apoiador de Lula, o ator Silvero Pereira usou o Instagram para pedir ajuda aos seguidores para escolher com que look deveria ir votar nas eleições deste domingo (2). Ele posou com três roupas diferentes e disse: "Hoje acordei indeciso. Alguém me ajuda qual look eu uso para ir votar."

Na primeira foto, o ator usa uma camiseta cropped vermelha com estrela e a frase "o voto é secreto" e uma cueca boxer com o rosto de Lula. A segunda opção de roupa foi uma camiseta rosa com o número 13 nas costas, o rosto de Lula e a frase: "Sem medo de ser feliz''.

O terceiro look foi uma regata preta com a frase: "Sem lugar para homofobia, facismo, sexismo, racismo e ódio". Já a quarta opção de look foi uma camiseta verde e amarela com o rosto de Lula e nas costas o número 13 do candidato.

Anônimos e famosos elogiaram as escolhas de Silvero. "Qualquer uma delas brilha meu amor", comentou a atriz Aline Borges. O jornalista Zeca Camargo comentou: "Todas as anteriores."

"Vai com a opção 1 e 2", sugeriu a atriz Letícia Sabatella. "Misericórdia! A carinha do Lula na testa do perseguido. Gente que baixaria. Eu amei", comentou um seguidor anônimo. Outra seguidora brincou: "O 1º look tá vencendo aqui em 13 estados, estamos ainda fazendo a apuração dos votos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem