Música

Ellie Goulding bate Adele e se torna inglesa com mais singles em lista da Billboard

'Não esperava chegar até aqui', disse ela após 14ª canção na parada

A cantora britânica Ellie Goulding - AFP
São Paulo

A cantora Ellie Goulding, 32, superou o recorde de Adele e agora é a inglesa que mais vezes entrou no ranking de músicas mais executadas da Billboard Hot 100, com 14 triunfos. Isso aconteceu depois de ela lançar a música “Hate Me”, que figura na 74ª posição.

A artista foi a público para agradecer aos fãs e mostrar toda a sua satisfação com o novo posto. “Quatorze músicas na Billboard Hot 100, sendo inglesa, me faz me sentir muito orgulhosa do que conquistei. Eu agradeço cada fã e cada pessoa ao longo do caminho que me pôs nesse ponto incrível da minha carreira”, escreveu.

Ela continuou: “Eu me construí do nada e tive momentos muito difíceis, mas uma coisa que sempre mantive foi o meu prazer e amor em criar músicas responsáveis pelo bem-estar das pessoas. Eu não esperava chegar até aqui. Obrigada pelo apoio incrível. Amo vocês”, disse.

A lista americana da Billboard Hot 100 é a mais sonhada pelos artistas. O clipe de “Hate Me” foi divulgado no último dia 17. 

A cantora Ellie Goulding, aliás, vai substituir Card B esse ano no Rock in Rio. A informação foi divulgada pela organização do evento.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias