Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Gal Costa

Chico Buarque mantém shows suspensos após morte de Gal Costa: 'Sem condições emocionais'

Cantor e compositor aguardava liberação médica para retornar a agenda depois do diagnóstico de Covid-19

Segundo assessoria de Chico Buarque, ele ficou bem abalado com a morte de Gal Costa - Instagram/chicobuarque
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Chico Buarque cancelou os shows que faria em Salvador no próximo fim de semana por conta da morte de Gal Costa. O cantor e compositor, que foi diagnosticado com Covid-19 e aguardava orientações médicas para retomar a agenda, ficou muito abalado com a notícia da perda da amiga nesta quarta-feira (9) e decidiu suspender as apresentações marcadas na Concha Acústica,

"Ainda que se recuperasse a tempo de realizar os shows, o impacto da notícia da morte de Gal Costa, esta manhã, deixou o cantor e compositor sem condições emocionais de seguir com a agenda", informou a equipe de Chico Buarque em um comunicado nas redes sociais. Ainda segundo o comunicado, as "novas informações sobre as apresentações serão anunciadas em breve". Outros artistas também lamentaram a morte da cantora baiana.

Gal Costa morreu aos 77 anos e era uma das atrações do Primavera Sound, festival que aconteceu recentemente em São Paulo, mas cancelou sua participação marcada para o dia 5 de novembro. Segundo um comunicado do evento, ela estava em recuperação após passar por um "procedimento de retirada de nódulo na fossa nasal direita, realizado há três semanas". Gal Costa deixa o filho Gabriel Costa Penna Burgos, de 17 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem