Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Simaria dá detalhes sobre o fim do casamento: 'Perdi a admiração e não tinha mais prazer'

Cantora não esconde a revolta com os boatos sobre supostos affairs com DJ Ivis e o marido de Simone: 'Me respeite'

Em foto colorida, mulher dá entrevista em um estúdio
Simaria - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Solteira e feliz. É assim que Simaria Mendes se sente um ano e três meses depois de anunciar o fim do seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicenre Escrig. A cantora revelou detalhes da separação como a perda da admiração pelo ex-companheiro e até mesmo prazer sexual. "Eu fui perdendo a admiração, não tinha mais prazer. Sou um milhão de vezes mais feliz solteira. Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, de abrir a porta do quarto e não existir ninguém ali dentro?", contou a irmã de Simone, com quem fazia uma dupla sertaneja.

A cantora ainda culpou o ex pelo desgaste no relacionamento após mais de 14 anos juntos. "Ele deixou o ouro escorrer pelas mãos, tinha tudo, mas não soube cuidar. Nem para me meter um chifre para eu sair com um bocado de seguidores", brincou a sertaneja em entrevista ao PodCats, no YouTube.

Simaria também negou que tenha tido um romance com alguém logo após a separação. "Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro", explicou.

Ela desmentiu e até reclamou dos boatos sobre supostos envolvimentos com o cunhado, Kaká Diniz, e DJ Ivis, que foi flagrado batendo na ex-mulher, Pâmella Holanda. "Sou uma mulher decente, séria, as injustiças que plantaram [sobre mim]...Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar meu periquito para o DJ Ivis?", questionou a cantora

Simaria ainda confessou que o marido de Simone não faz o seu estilo por ser baixo chamando o de "anão". "Ainda inventaram que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de um anão. Me respeite, Brasil, respeite minha história, meu caráter, é de uma vergonha. Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos? ", completou Simaria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem