Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Gal Costa

Maria Bethânia diz estar em choque com morte de Gal Costa

'Nunca pensei um dia falar sobre a dor de perder Gal'

Maria Bethânia chora a morte de Gal Costa
Maria Bethânia chora a morte de Gal Costa - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Amiga de longa data de Gal Costa, que morreu nesta quarta-feira (9) os 77 anos, a cantora Maria Bethânia, 76, disse que ainda está em estado de choque pela perda.

"Em choque, triste demais, difícil demais. Nunca pensei um dia chegar a vocês para falar sobre a dor de perder Gal. O Brasil que ela sempre encantou com sua voz única, magistral hoje inteiro chora, como eu", lamentou em vídeo.

Apesar da distância, Bethânia diz que mesmo longe sempre mantinha a admiração e o respeito por Gal. "Deus a receba na sua mais pura luz. Muito duro", concluiu.

Gal Costa, uma das maiores vozes da música popular brasileira, morreu na manhã desta quarta-feira (9), aos 77 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista e a causa da morte é desconhecida.

Além de Maria Bethânia, muitos amigos e famosos prestaram homenagens. Dentre eles, Gilberto Gil. "Muito triste e impactado com a morte de minha irmã Gaúcha", postou o artista. Mulher de Lula (PT), Janja não acreditou: "Como assim, não pode ser". Para Zélia Duncan, o Brasil está mais vazio. "Sem Gal Costa, que tristeza sem fim".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem