Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atriz de 'Mulher Maravilha' e cantora ensinam como tocar grama; veja

Lynda Carter e Dionne Warwick compartilharam registro em seus perfis do Twitter

Montagem de mulheres posando para fotos. A primeira é branca com cabelos castanhos e olhos claros. A segunda é negra com cabelos curtos e loiros e olhos castanhos
A atriz Lynda Carter e a cantora Dionne Warwick - Montagem/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As amigas Lynda Carter, 71, e Dionne Warwick, 81, divertiram fãs e internautas na noite desta quarta-feira (16) com um tutorial de como tocar a grama. A atriz e cantora compartilharam um vídeo em seus perfis do Twitter, questionando: "Você se lembra como tocar a grama? Esperamos que sim".

O registro começa com a cantora cumprimentando os internautas e afirmando que, recentemente, vem vendo e ouvindo "coisas realmente feias" nas redes sociais, que podem até se comparar com bullying. "Eu não gosto nada disso", completa Warwick, que tem mais de 50 anos de carreira.

Então, um aviso corta o vídeo da cantora, dizendo que irá interromper a "lição de tiazinha para uma lição emergencial de como tocar a grama". Na sequência, a atriz, conhecida por interpretar a heroína Mulher Maravilha nos anos 1970, surge e diz que irá ensinar como "tocar a grama, e não fumar".

Carter então aparece em três passos, se abaixando para esticar o braço próximo da grama, aproximando a mão e, por fim, tocando a grama. "Meu Deus, isso é tão bom", completa a artista, enquanto deita no gramado.

Em seguida, o vídeo retorna para Warwick, que continua falando sobre comentários maldosos na internet. O vídeo volta para Carter novamente, que mostra ser possível tocar grama artificial também, e termina sendo encerrado com a cantora, que diz: "Amo vocês e sei que vocês podem se sair bem melhor".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem