Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ticiane Pinheiro lamenta morte da sogra, mãe de César Tralli, em acidente aéreo

Edna Vantini Tralli morreu neste domingo na represa de Jurumirim, em SP

Ticiane Pinheiro anuncia morte da sogra
Ticiane Pinheiro anuncia morte da sogra - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Ticiane Pinheiro, 46, mulher do jornalista da Globo César Tralli, usou suas redes sociais para fazer uma homenagem à sogra Edna Vantini Tralli, que morreu neste domingo (9), aos 74 anos, vítima de um acidente aéreo ocorrido na represa de Jurumirim, em Paranapanema (a 261 km de São Paulo).

"Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", postou a apresentadora.

Enteada do jornalista, Rafaella Justus, 13, também prestou uma homenagem. "Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu. Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta", escreveu.

Segundo registrado pela Polícia Civil, o avião anfíbio em que estava a mãe do jornalista ficou com a parte dianteira completamente destruída. O piloto da aeronave, Euclides Brosch, 78, também morreu no acidente. Ela estava preso às ferragens, a cerca de 700 metros de distância da margem da represa, quando o resgate chegou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem