Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ticiane Pinheiro antecipa festa de aniversário só para mulheres e com famosas

Ana Hickmann, Vera Viel, Suzana Gullo e Elaine Mickely participaram da festa

Ticiane Pinheiro celebra 46 anos em SP
Ticiane Pinheiro celebra 46 anos em SP - Agência Brazil News / Manuela Scarpa / Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Ticiane Pinheiro celebrou antecipadamente o aniversário de 46 anos nesta sexta-feira (10), numa casa de eventos em São Paulo. O dia da celebração é 16 de junho. O curioso é que a entrada de homens estava "proibida".

A artista recebeu diversas famosas para a festa, dentre elas Ana Hickmann, Vera Viel, Suzana Gullo, Elaine Mickely, Luciana Cardoso, além dos pais Helô e Fernando Pinheiro, os irmãos Kiki, Jô e Fernando Pinheiro Jr, a cunhada Isabella Tralli, a sogra Edna Tralli, e as filhas Rafaella Pinheiro Justus e Manuella Pinheiro Tralli.

Todos se divertiram com os pocket shows de Juninho Bessa e Rogerio Lemer, os únicos membros do universo masculino no evento. "O clima foi cheio de alto astral, amor e felicidade! Dançamos, cantamos, pulamos e festejamos mais um ano de gratidão e realizações. É muito bom estar ao lado de quem nos ama, de quem nos faz bem", diz ela. "Comemorar depois de uma pandemia, onde havia dois anos que não encontrava quase nenhuma amiga, foi bom demais!"

A festa contou com a organização da expert Andrea Guimarães, que trouxe para o espaço de festas uma decoração acolhedora repleta de flores brancas e vermelhas pelo salão, assinadas por Tete Castanha. Já os doces e bolos foram feitos pela renomada Mariana Franco Junqueira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem