Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Eleições 2022: 'Precisamos sair deste coma', diz Christiane Torloni

Para a atriz, há uma 'data marcada' para que o país acorde

Uma mulher de óculos, calça e blazer pretos segura um casaco estampado e sorri para a câmera; ao fundo, uma parede com as marcas dos patrocinadores do evento, o Festival do Rio
Christiane Torloni esteve na noite de abertura do Festival do Rio - Daniel Pinheiro / Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Participante ativa do movimento pelas eleições diretas, Christiane Torloni, 65, é sucinta ao ser perguntada sobre sua percepção do Brasil atual, em que a democracia aparece sob ataques do governo federal: 'Precisamos sair deste coma urgente', disse a atriz ao F5 na noite de abertura do Festival do Rio, nesta quinta-feira (6).

A cerca de três semanas da disputa do segundo turno das eleições presidenciais, Torloni disse ainda que "já tem data marcada" para o país acordar. E mais não falou -pelo menos sobre política. A atriz, que em 2019 lançou o documentário "Amazônia – O Despertar da Florestania", se animou mesmo ao comentar as novelas de que participou e que vêm sendo reprisadas em Portugal, de onde acaba de voltar: "Mulheres Apaixonadas", "Ti Ti Ti" e "Fina Estampa".

"Isso mostra que meus trabalhos continuam em dia", comenta, levantando a bola para a pergunta seguinte. Quiseram saber então quando ela volta às novelas. E Christiane: "Como eu vou saber? Minha bola de cristal está antenada nas eleições".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem