Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cristiano Ronaldo tem culpa no divórcio de Gisele Bündchen? Entenda teoria

Tom Brady cancelou aposentadoria após conversa com craque do United

Cristiano Ronaldo posa ao lado de Tom Brady após jogo
Cristiano Ronaldo posa ao lado de Tom Brady após jogo - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma coincidência tem levado tabloides internacionais como o The Sun e o Daily Mirror a "culparem" o jogador Cristiano Ronaldo pelas supostas tratativas do divórcio entre Gisele Bündchen e Tom Brady. Não, o craque eleito seis vezes o melhor do mundo não tem um caso com a brasileira. A teoria é que o cancelamento da aposentadoria do quarterback aconteceu horas depois de um papo dele com CR7.

Era 12 de março de 2022 quando Ronaldo fazia três gols e batia recordes após uma partida da Premier League do United contra o Tottenham. Ao final do jogo, Brady, que estava no estádio inglês, desceu até o gramado para conversar com o amigo e craque português. No papo, Ronaldo perguntou se ele iria mesmo querer parar de jogar futebol americano, e Brady, na ocasião, ficou constrangido e sem resposta, como se ainda tivesse dúvidas.

Coincidentemente, horas depois Brady anunciava que continuaria jogando pelo Tampa Bay Buccaneers, o que é apontado como o motivo principal da irritação de Gisele e pela contratação de advogados para cuidarem da separação após 13 anos. Será que Cristiano Ronaldo deu conselhos e mudou a cabeça do jogador? Gisele odiou a decisão e revelou à revista Elle que queria o marido mais presente em casa.

Todos os dias, novos rumores e notícias na imprensa internacional envolvendo um possível término entre Gisele e Brady aparecem. Por conta disso, o público já começa a brincar com essa situação. Pelas redes sociais, muitos fãs têm criado memes, feito montagens e dado a ideia de juntar a modelo com o comediante Pete Davidson, 28, ex-namorado de Kim Kardashian, 41.

"Quanto tempo até Gisele começar um date com Pete?", brincou um seguidor. "Tom Brady vendo a Gisele em date com Pete", postou outro com a imagem de um homem meio triste.

Uma fonte do site norte-americano disse que considera não haver retorno nessa decisão de se separarem. Os advogados, agora, analisam quem ficará com o quê e quais serão as finanças.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem