Cristiano Ronaldo tem culpa no divórcio de Gisele Bündchen? Entenda teoria
Tom Brady cancelou aposentadoria após conversa com craque do United
Uma coincidência tem levado tabloides internacionais como o The Sun e o Daily Mirror a "culparem" o jogador Cristiano Ronaldo pelas supostas tratativas do divórcio entre Gisele Bündchen e Tom Brady. Não, o craque eleito seis vezes o melhor do mundo não tem um caso com a brasileira. A teoria é que o cancelamento da aposentadoria do quarterback aconteceu horas depois de um papo dele com CR7.
Era 12 de março de 2022 quando Ronaldo fazia três gols e batia recordes após uma partida da Premier League do United contra o Tottenham. Ao final do jogo, Brady, que estava no estádio inglês, desceu até o gramado para conversar com o amigo e craque português. No papo, Ronaldo perguntou se ele iria mesmo querer parar de jogar futebol americano, e Brady, na ocasião, ficou constrangido e sem resposta, como se ainda tivesse dúvidas.
Coincidentemente, horas depois Brady anunciava que continuaria jogando pelo Tampa Bay Buccaneers, o que é apontado como o motivo principal da irritação de Gisele e pela contratação de advogados para cuidarem da separação após 13 anos. Será que Cristiano Ronaldo deu conselhos e mudou a cabeça do jogador? Gisele odiou a decisão e revelou à revista Elle que queria o marido mais presente em casa.
Todos os dias, novos rumores e notícias na imprensa internacional envolvendo um possível término entre Gisele e Brady aparecem. Por conta disso, o público já começa a brincar com essa situação. Pelas redes sociais, muitos fãs têm criado memes, feito montagens e dado a ideia de juntar a modelo com o comediante Pete Davidson, 28, ex-namorado de Kim Kardashian, 41.
"Quanto tempo até Gisele começar um date com Pete?", brincou um seguidor. "Tom Brady vendo a Gisele em date com Pete", postou outro com a imagem de um homem meio triste.
Uma fonte do site norte-americano disse que considera não haver retorno nessa decisão de se separarem. Os advogados, agora, analisam quem ficará com o quê e quais serão as finanças.
Comentários
Ver todos os comentários