Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luciano Huck quer ajudar mulher que foi humilhada por bolsonarista; veja vídeo

Eleitor do atual presidente nega marmita por idosa votar em Lula

Eleitor de Bolsonaro nega marmita para eleitora de Lula
Eleitor de Bolsonaro nega marmita para eleitora de Lula - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma diarista de 52 anos foi humilhada por um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL) em um vídeo divulgado nas redes sociais, provocando revolta em muitos internautas. Entre as várias iniciativas de ajuda-la, até o apresentador Luciano Huck iniciou uma campanha para encontrar a mulher e ajudá-la.

"Fome não tem ideologia. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana. Me ajudem a chegar nessa senhora. Vamos fazer uma corrente do bem para ela", escreveu o apresentador do Domingão em suas redes antes que a diarista fosse identificada como Ilza Ramos Rodrigues, de Itapeva, no interior paulista.

No vídeo em questão, postado pelo perfil do Jornalistas Livres no Twitter, o empresário Cassio Cenali pergunta em quem Ilza votará em outubro. Após ela dizer que será em Lula, ele diz que aquela seria a última marmita que ganharia dele. "A senhora peça ao Lula agora. É verdade, não tem mais marmita", disse.

O vídeo rapidamente viralizou em grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp e em perfis nas redes sociais. Assim como Huck, muita gente lamentou o ocorrido. Porém, também houve quem criticasse o próprio apresentador da Globo por um suposto sensacionalismo.

Depois da repercussão, Cenali fez um vídeo no qual se diz arrependido. "Aquilo ali [o pedido de desculpas] não foi sincero", afirma a diarista, para quem o caso ainda é muito recente para poder falar em perdão.

"Fica guardado na cabeça. Tem gente que, porque tem um dinheirinho a mais, acha que pode falar o que quiser para o humilde. E a gente fica triste por isso", disse ela, que afirma não ter a intenção de processar o empresário. Para ela, Cenali já está pagando pelo mal que fez, devido à repercussão negativa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem