Julia Roberts e George Clooney repetem 80 vezes cena de beijo em novo filme
Amigos há muitos anos, os atores revelam que perderam muito tempo rindo da situação
Parece exagero, mas foram várias testemunhas durante os sets de filmagens da comédia romântica "Ingresso para o Paraíso" que contaram literalmente as tomadas para uma só cena. Julia Roberts e George Clooney se beijaram 80 vezes. Isso mesmo! 80 vezes.
"Eu disse à minha esposa: 'Foram 80 tomadas para um beijo'", contou Clooney, que é casado com a advogada de direitos humanos Amal Alamuddin. A mãe dos dois filhos do ator não escondeu ter ficado surpresa. "Ela exclamou: 'Que diabos?'", contou ator entre risos durante uma entrevista sobre o filme ao a.
"Foram 79 tomadas de nós dois rindo da situação e depois uma tomada de nós nos beijando para valer", revelou a atriz. "Nós temos uma amizade que as pessoas conhecem, e vamos entrar nela como um casal divorciado. Metade da América provavelmente pensa que estamos divorciados, então temos isso a nosso favor", brincou Julia reforçando ser amiga pessoal do companheiro de cena do filme do diretor Ol Parker.
Julia e George já contracenaram em "Jogo do Dinheiro", "Onze Homens e um Segredo", "Doze Homens e Outro Segredo" e "Confissões de uma Mente Perigosa". Em "Ingresso para o Paraíso", eles vivem um ex-casal, que viaja para Bali para tentar impedir que a filha, Lily (Kaitlyn Dever), recém-formada na Universidade de Chicago, se case com um jovem local (Maxime Bouttier), que ela conheceu na viagem de formatura.
Os personagens de Julia e Clooney acreditam que a jovem vai cometer o erro que eles, que se casaram de forma impulsiva, tiveram a filha e continuaram ligados pelo resto da vida. Mas, em meio a sabotagens e planos para evitar a união, o ex-casal acaba repensando o próprio relacionamento. O longa estreou nos cinemas nesta quarta-feira (7).
Comentários
Ver todos os comentários