Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex de Leo DiCaprio critica comentários sobre idade: 'A vida fica melhor depois dos 25'

Kristen Zang comentou teoria de que ator só namora mulheres de até 25 anos

Kristen Zang, ex de DiCaprio, fala sobre teoria de que ele só namora mulheres de até 25 anos
Leonardo DiCaprio e Kristen Zang na época em que namoravam, nos anos 1990 - Instagram/ itskrizang
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O fim do namoro de Leonardo DiCaprio, 47, com a modelo Camila Morrone, 25, no fim de agosto, gerou mais do que lamento aos fãs do casal. O rompimento gerou memes e alimentou uma teoria antiga de que o astro de Hollywood só namora mulheres com até 25 anos.

Diante da repercussão, Kristen Zang, 48, que namorou o ator entre os anos de 1995 e 1999, resolveu falar sobre o assunto e, apesar de o romance entre eles ter terminado quando ela tinha 25 anos, ela afirma que a decisão pelo fim foi dela, não de DiCaprio.

Hoje empresária, casada e morando no Oregon, nos Estados Unidos, a ex-modelo afirmou à revista People que sempre foi discreta sobre sua vida e sobre o romance que teve com o ator, mas após ler as manchetes recentes sobre ele resolveu se pronunciar.

"Leo era um namorado muito doce e atencioso, mas também tivemos alguns momentos difíceis, como todos os casais, e nos separamos em 1997, mas voltamos. Então, cerca de 4 meses depois do meu aniversário de 25 anos acabou de vez. Foi uma escolha que fiz."

"Eu não sei explicar, só senti que estava pronta para o nosso relacionamento terminar", continuou. "Era como se eu tivesse superado aquela versão de mim mesma, a garota do ensino médio de Hollywood. Eu queria descobrir quem eu era e o que eu queria."

Zang criticou as notícias sobre o recente término de Leonardo DiCaprio que citam idade e envelhecimento. "Que tipo de mensagem isso está enviando para os jovens?", questionou ela, afirmando que ninguém sabe como terminou o romance dele e Morrone

"Talvez ela estava pronta para o próximo capítulo, talvez seja temporário [a separação], ou talvez não seja da nossa conta, mas podemos parar com as manchetes e comentários de idade?", afirmou ela, que defendeu apenas a continuidade dos meme.

"Então, vocês, jovens, ouçam. A vida fica muito melhor depois dos 25. Sim, você ganha mais rugas, mas também ganha mais confiança e mais amor por si mesmo", afirmou ela. Em suas redes sociais, ela ainda completou, afirmando que as "mulheres não expiram aos 25".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem