Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Leonardo DiCaprio fez fila andar? Conheça modelo de 22 anos que seria affair

Maria Beregova terminou relação com ricaço e já foi fotografada com astro

Ator Leo DiCaprio e a modelo Maria Beregova - AFP/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um mês antes de Leonardo DiCaprio, 47, terminar o namoro de quatro anos com Camila Morrone, 25, o astro de "Titanic" (1998) já havia sido fotografado ao lado da modelo ucraniana Maria Beregova, 22. Porém, segundo o Daily Mail, ambos podem não ser só colegas. Ela, agora, tem sido apontada como a possível pivô da recente separação do ator.

Natural de Kiev, na Ucrânia, mas residente em Londres, na Inglaterra, Maria Beregova tem pouco mais de 40 mil seguidores nas redes sociais. Após abrir uma caixa de perguntas, confidenciou aos fãs que tem 1.75 metros e 51 quilos. Atualmente, a modelo trabalha na companhia farmacêutica da família. Beregova cresceu na Suíça e frequentou um internato privado.

De acordo com o Daily Mail, ela foi fotografada num iate com DiCaprio e amigos em 18 de julho. Ela se separou de um milionário empresário do universo imobiliário e já voltou com seu nome de solteira nas redes sociais antes da aproximação com o ator.

Na internet, a modelo costuma publicar imagens de festas e locais paradisíacos, como uma viagem que fez para Saint-Tropez, onde conheceu o astro. Procurados pela publicação, nenhum dos dois quis falar sobre um possível namoro. Mas, caso ele seja confirmado, a teoria de que DiCaprio só namora jovens até 25 anos terá mais uma comprovação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem