Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Camilla de Lucas denuncia racismo na classe executiva em voo: 'Pediu para ver o meu bilhete'

Ex-BBB e influenciadora voltava dos Estados Unidos quando foi abordada por aeromoça

Em foto colorida, mulher de vestido estampado posa próximo ao tronco de uma árvore
Camilla de Lucas conta que comissária de bordo duvidou que ela tinha comprado a passagem - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Camilla de Lucas usou as redes sociais para denunciar um episódio de racismo que sofreu de uma aeromoça durante um voo internacional na madrugada desta quarta-feira (14). A ex-BBB estava voltando dos Estados Unidos ao Brasil e contou que foi a única passageira a ter seu lugar questionado na classe executiva pela comissária de bordo.

"O voo está cheio e todos os assentos estão aqui e a mulher veio perguntar só o meu lugar. Ela questionou se eu realmente estava sentada aqui. A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se o lugar realmente era esse e não pediu para mais ninguém. Aí eu falo que as coisas acontecem e vocês acham que não acontece", começou a apresentadora visivelmente nervosa em uma transmissão ao vivo nos stories do Instagram.

A participante do BBB21, 27, continuou com seu desabafo. "Ela voltou e eu perguntei porque tinha pedido o bilhete só pra mim. Respondeu que estava para conferir os lugares dos passageiros, mas não pediu de mais ninguém. Aí tem uma brasileira que está aqui perto, estranhou e perguntou 'ué?'. Só mais um constrangimento porque as pessoas acham que a gente não pode ocupar determinados lugares", concluiu já chorando com a situação.

Horas depois, ela voltou para falar sobre o caso. Camilla de Lucas disse que entende que o trabalho dos comissários é pedir os bilhetes dos passageiros em voos lotados para conferir os locais certos evitando a duplicidade de um assento. Mas, com ela foi outra história. A influenciadora considerou um caso de racismo.

"O problema é que essa aeromoça duvidou se eu tinha pago a passagem executiva. Só eu. Provei para ela que aquele lugar era meu, mas ficou um sentimento de vergonha. Ficou um constrangimento ", disse a ex-BBB. "As pessoas vão ter que se acostumar. Nós vamos continuar ocupando os lugares que também temos diretos", finalizou Camilla.

Em foto colorida, mulher chora em foto após sofrer racismo em um voo
Camilla de Lucas - Reprodução/Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem