Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

André Gonçalves faz passeio com Danielle Winits após tirar tornozeleira eletrônica

Ator passou meses em prisão domiciliar por não ter pago pensão das filhas

André Gonçalves e Danielle Winits no Leblon - Dan Delmiro/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

André Gonçalves, 46, comemorou a liberdade com um passeio romântico com Danielle Winits, 48. Os dois almoçaram em um restaurante no Leblon (zona sul do Rio), trocaram beijos na calçada e posaram para paparazzi, algo que não acontecia havia alguns meses, já que o ator estava em prisão domiciliar.

Gonçalves ficou 60 dias em casa, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. O aparelho foi retirado no último dia 6 e, desde então, ele passou a fazer panfletagem nas ruas de sua campanha a deputado estadual pelo Partido Verde.

A prisão do ator foi decorrente de dívidas relativas à pensão alimentícia da filha Valentina, 18, do casamento com Cynthia Benini, 49. Em julho, ele chegou a passar uma noite em uma cadeia pública na zona norte do Rio de Janeiro.

A filha mais velha do ator —Manuela, 23, do relacionamento com Tereza Seiblitz—, também cobra na Justiça uma dívida pelo mesmo motivo. Gonçalves também é pai de Pedro, 20, fruto da relação com Myrian Rios, 63.

Na ocasião da retirada da tornozeleira, Gonçalves afirmou ao jornal O Globo que havia fechado um acordo para pagamento da dívida com a filha mais velha e que estava em vias de fazer o mesmo com a mais nova. No entanto, Tereza Seiblitz disse ao jornal que o ator ainda não havia pago o que devia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem