Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Você está dentro de mim', diz ex-companheira de Claudia Jimenez

Stella Torreão presta homenagem à atriz quase uma semana após a sua morte

Claudia Jimenez e Stella Torreão
Claudia Jimenez e Stella Torreão ficaram juntas por dez anos, entre 1998 e 2008 - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Ex-mulher de Claudia Jimenez, Stella Torreão resolveu fazer uma homenagem para a humorista que morreu no último sábado (20), vítima de insuficiência cardíaca. A personal trainer fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo dos amigos desde o falecimento da atriz e se declarou à atriz. Ela também mencionou a coragem de Claudia nos momentos mais difíceis da vida.

"Nosso encontro nessa vida deixa frutos. Temos um lugar que cuida, gera empregos e ajuda muita gente. Nossas mães se exercitavam na mesma piscina. Você era muito feliz e orgulhosa do seu 'empreendimento' (você sempre dizia rindo)! Não demitimos nenhum profissional na época mais dura da pandemia. Respeito, ética, fé e acolhimento", começou Stella. Ela e Claudia eram sócias de uma academia localizada na Lagoa, Zona Sul do Rio.

"Você está dentro de mim e assim será enquanto eu viver. Nosso Espaço sentirá falta da sua presença física, mas sabemos que te acharemos lá, assim como em todos palcos da vida - onde você era uma explosão de talento genuíno. Saudade", completou ela.

Claudia e Stella ficaram juntas por dez anos, entre 1998 e 2008. Mesmo separadas há 14 anos, elas dividiam um apartamento na Lagoa, onde moravam, e eram sócias no Espaço Stella Torreão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem