Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Companheira de Claudia Jimenez se despede da atriz: 'Amor da minha vida'

'Você fez muito mais por mim', reconhece a personal trainer Stella Torreão

Em foto colorida, mulher de vestido preto e xale estampado segura um leque enquanto posa para foto
'Haja Coração' foi a última novela de Claudia Jimenez - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ex-mulher, sócia e companheira de vida de Claudia Jimenez, a personal trainer Stella Torreão se despediu da atriz neste sábado (20) com uma publicação emocionante sobre a relação das duas. Stella agradeceu a cumplicidade de Claudia e a chamou de "amor da minha vida".

"Claudia, amor da minha vida, faria tudo de novo! Você fez muito mais por mim. Cadê nós, meu amor?", escreveu Stella na legenda da postagem com algumas fotos da duas. Elas foram casadas entre 1998 a 2008.

Em entrevista à Folha em 2018, ela falou sobre a relação com Stella: "Quando perguntam, 'você é casada?'. Digo que sou. Costumo dizer que a nossa separação não deu certo. Ela é tão dentro da minha vida, e eu da dela, que a única parte que a gente não vive é a erótica", revelou na época.

A atriz também admitiu que pensou em ter um filho com Stella. "Perdi esse bonde. Pensei em ter um com a Stella quando estávamos juntas. Ela seria a barriga. Mas a coisa foi rolando e acabou que não aconteceu. Aí uma época eu pensei em adotar. Mas tive essas complicações [de saúde], e hoje não posso pegar uma criança no colo, pelo meu problema cardíaco. A vida me deu algumas limitações que tenho que aceitar.

Claudia morreu neste sábado (20), aos 63 anos. Ela estava internada no Hospital Samaritano, Zona Sul do Rio. A causa da morte foi insuficiência cardíaca. Humorista passou por pelo menos três cirurgias no coração, enfraquecido por causa da radioterapia para tratar um câncer no tórax.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem