Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rafael Portugal volta a Globo ao lado de Luciano Huck

Humorista irá comandar novo quadro do Domingão

Em foto colorida, homem de blusa jeans sorri para câmera
"Estou achando tudo uma 'loucura', diz Rafael Portugal sobre participação no programa do Huck - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Oito meses depois de sua saída da Globo, Rafael Portugal, 37, está de volta à emissora. O humorista vai trabalhar no novo quadro do Domingão com Huck: a Batalha do Lip Sync. Na atração, que estreia neste domingo (14), ele vai atuar como uma espécie de co-host do apresentador Luciano Huck. Assim como no CAT BBB, Rafael entra na brincadeira fazendo comentários sobre as apresentações e os convidados.

"Vou comentar sobre cada batalha e também terei meu espacinho ali próximo ao palco, de onde canto algumas músicas e apresento os participantes. Comigo nessa aventura está o Pedrinho do Cavaco, que é musicista e cantor, muito talentoso e querido. Estou feliz! Estou achando tudo uma "loucura, loucura". comemora Rafael Portugal.

O Lip Sync Battle é um reality de competição em que famosos dublam músicas conhecidas pelo público. A cada domingo, duas celebridades são convidadas para um duelo com direito a figurino, coreografia, balé e ares de megashow.

O que vale no novo quadro do Huck é levantar a plateia com uma grande performance, já que é ela quem decide o campeão da semana. Letícia Colin e Paulo Vieira se encaram no primeiro duelo da temporada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem