Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Michelle Branch é presa por violência doméstica após descobrir traição

Cantora agride ex-marido Patrick Carney por pulada de cerca com empresária

Em foto colorida, mulher abre os braços durante apresentação em show
Michelle Branch teve que pagar fiança de US$ 1 mil por ter dado uns tapas em Patrick Carney - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A cantora Michelle Branch foi presa por violência doméstica na noite de quinta-feira (11), em Nashville, Estados Unidos. Ela assumiu ter agredido com alguns tapas no rosto do até então marido, Patrick Carney após a confissão de uma traição recente. Branch acabou sendo encaminhada para a delegacia.

Michelle e o baterista do The Black Keys estavam juntos há cinco anos e são pais de um menino, Rhys James, de 4 anos, e da menina Willie Jacquet, de seis meses. A fiança de Branch foi fixada em US$ 1 mil e ela teria sido liberada da custódia antes mesmo do pagamento por causa da amamentação da filha. Um representante do Departamento de Polícia de Nashville confirmou o episódio da cantora à revista Rolling Stone.

A confusão entre o casal aconteceu depois de a cantora ter anunciado o fim de seu casamento horas antes. Ela acusou o marido de tê-la traído com sua empresária, Haley McDonald, no Twitter, mas apagou a publicação. Não demorou muito para a notícia se espalhar no mundo das celebridades.

Em pronunciamento à revista "People", Michelle Branch confirmou a traição e comentou: "Dizer que estou totalmente arrasada não chega nem perto de descrever como me sinto por mim e pela minha família. O tapete foi completamente puxado debaixo de mim e agora preciso descobrir como seguir em frente. Com crianças tão pequenas, peço privacidade e gentileza."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem