Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maitê Proença conta o segredo da 'juventude' de sua vagina: 'Eu contraio'; veja vídeo

Atriz ensinou sua técnica ao internauta que fez a pergunta: '1,2,3...prende. E aí solta'

Com o cotovelo apoiado numa espécie de muro baixo, uma mulher de calça amarela, camisa branca e chapéu panamá aparece na foto olhando para a câmera com a mão no queixo
Maitê Proença sacia a curiosidade de seus seguidores no Instagram - Alex Carvalho/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Para quem costumava se definir como uma pessoa que gosta de resguardar sua intimidade, até que Maitê Proença anda bastante desenvolta nas redes sociais, principalmente quando abre caixas de perguntas para interagir com seus seguidores.

Nesta quarta-feira (2), um deles quis saber: "Como você cuida da juventude da sua vagina?". Maitê respondeu, em detalhes. E deu dicas. "A minha vagina?" [risadas]. Eu me relaciono com ela, sei que ela está ali, olho pra ela e faço exercícios".

E continuou: "Exercícios de contração diariamente, inclusive quando estou malhando. Na hora de expirar, eu contraio", respondeu, em vídeo, fazendo com as mãos o gesto de "fechar", ao dizer "eu contraio". A vídeo-aula continua com a atriz deitada num colchonete mostrando seu ritual de malhação da musculatura pélvica. "Toda a região, assim... do ânus, do reto, prende! um, dois, três... E aí solta". Veja o vídeo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem