Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ben Affleck está incomodado com paparazzi em sua lua de mel em Paris

Ator foi fotografado em situações que viraram piada nas redes sociais

Ben Affleck e Jennifer Lopez
Ben Affleck e Jennifer Lopez - Filippo Monteforte, julho de 2022/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ben Affleck, 49, que lutou contra os paparazzi durante seu primeiro relacionamento com Jennifer Lopez, 53, não está gostando de ser perseguido em sua lua de mel, em Paris. Uma fonte disse ao Page Six que ele ficou um pouco assustado com o número de fotógrafos e comparou isso a um nível quase da princesa Diana –ela morreu em um acidente de carro fugindo dos paparazzi.

A irritação de Affleck com os fotógrafos não é para menos. Ele virou piada nas redes sociais após ser fotografado em situações desfavoráveis, entre elas, dormindo de boca aberta se durante um passeio de barco com Lopez, fumando um cigarro com os olhos fechados e equilibrando cafés gelados.

Em 2002, o casal enfrentou uma atenção da mídia sem precedentes. Eles até tiveram que adiar seu primeiro casamento planejado em 2003, depois que foram forçados a ir tão longe a ponto de considerar ter "noivas chamariz" em seu grande dia.

Em um comunicado divulgado um dia antes das núpcias originais, eles disseram: "Devido à atenção excessiva da mídia em torno do nosso casamento, decidimos adiar a data". Eles nunca marcaram nova data e se separaram em 2004. O casamento aconteceu em julho deste ano após retomarem a relação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem