Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta faz fisioterapia no assoalho pélvico e se diverte: 'Virei Picasso'

Chamado biofeedback, exame mede estímulos do corpo em determinadas situações

Mulher deitada vestindo branco e notebook com gráfico
A cantora Anitta exibiu exame nos Stories do Instagram - Instagram/Anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 29, divertiu seus mais de 69 milhões de seguidores ao mostrar um exame médico que realizou após a cirurgia de endometriose. A artista fez um procedimento fisioterapeutico no assoalho pélvico e se divertiu durante os exercícios que fez com a região anal para mostrar as contrações e relaxamento.

"Estou fazendo um negócio muito engraçado. Estou jogando videogame com o cu. Vou mostrar para vocês. O nome técnico é biofeedback. Para ficar menos técnico, menos tabu, a gente chama de videogame com o cu", explicou ela, em seus Stories.

Em seguida, ela exibiu o monitor do computador com o exame, que capta sinais elétricos do músculo e registra as contrações da região do ânus, vagina e uretra. O procedimento foi realizado pela fisioterapeuta Mirca Ocanhas, especializada em saúde da mulher e assoalho pélvico.

"Ela colocou um negócio lá no meu polêmico", brincou a artista. Depois, Anitta disse que precisava seguir um padrão exibido na tela, com as "trancadas" como chamou. "Virei um Picasso do cu, fazendo altos desenhos. Vou tentar escrever meu nome. Fazendo desenhos com contração anal! Meu cu é cheio de habilidades", completou.

No início do mês de junho, Anitta contou que tinha sido diagnosticada com endometriose e que precisaria fazer uma cirurgia. Ela descobriu a doença após fazer vários exames para entender as fortes dores que sentia na região pélvica. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem