Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Memes de Anitta viralizam após cantora declarar voto em Lula

Internautas resgataram vídeo antigo de Flávio Bolsonaro elogiando cantora

Anitta e Lula - AFP/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 29, publicou um post no Twitter revelando que vai votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 76, na eleição de outubro, na tarde desta segunda-feira (11). Não demorou para a publicação da cantora viralizar nas redes sociais. os internautas criaram memes e até resgataram um vídeo antigo do senador Flávio Bolsonaro (PL) elogiando a cantora..

Um usuário da rede social compartilhou uma montagem da cantora usando uma roupa vermelha com a estrela do PT ao lado de um Lula mais jovem segurando a bandeira do partido. "Anitta apoiando Lula nas eleições de 2022 foi eu que pedi sim!", escreveu a pessoa que compartilhou a montagem.

A cantora também virou uma versão da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) com um cabelo curto e a faixa presidencial em outro meme publicado no Twitter. "Anita hoje", escreveu o autor da publicação. Outro internauta resgatou um vídeo antigo do senador Flávio Bolsonaro (PL) elogiando a cantora e dizendo que ela subiu na vida pelos próprios méritos. "Esse é Flávio Bolsonaro elogiando a Anitta quando achava que ela era bolsomina", escreveu a pessoa que compartilhou o vídeo.

Em outro post, um usuário do Twitter publicou o vídeo de uma jovem usando uma camiseta vermelha com a estrela do PT e segurando a bandeira do partido. Ela discute com uma familiar idosa dizendo que descobriu toda a verdade, que tudo foi um golpe contra a Dilminha e que Lula é o pai do Brasil. A idosa bate no braço da jovem e diz que ela não vai virar petista. "A Anitta assim agora que demonstrou apoio ao Lula", comparou o autor da postagem.

Internautas que acreditam na vitória de Lula compartilharam memes do presidenciável ao lado de Anitta com outras cantoras usando roupas vermelhas com a estrela do PT prontas para fazer o show da posse. "Eu quero um show da Luísa Sonza, Anitta e da Pabllo Vittar no dia da posse do Lula. PT Brasil reage", escreveu o internauta.

Um candidato do PT ao governo da Bahia compartilhou uma foto de Anitta em frente a um ônibus como no clipe do single "Girl From Rio". Ao invés do nome da música e da cantora no coletivo, foi colocado "Lula pelo Brasil". "Vocês acharam que ela não ia embarcar nesse buzão? Bem-vinda ao Time de Lula, Anitta!", escreveu a pessoa na publicação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem