Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta: Oito frases da cantora sobre o seu apoio a Lula

Com 62,9 milhões de seguidores, funkeira declara voto e se coloca à disposição na campanha

Em foto colorida, mulher de branco e homem de paletó preto sorriem e posam lado a lado em foto
Anitta ainda não havia revelado o voto em nenhum candidato, mas agora anuncia que é Lula - AFP/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Com 62,9 milhões de seguidores só no Instagram, Anitta declarou apoio ao pré-candidato do PT (Partido dos Trabalhadores) Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições gerais de 2022. A cantora, que até então não tinha revelado seu voto, falou abertamente que fará campanha para o ex-presidente do Brasil. "A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno". Ela, 29, compartilhou a opinião nesta segunda-feira (11) e veja as oito frases da cantora sobre seu posicionamento político.

​"Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante".

"Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, Tik Tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral, eu farei".

"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições".

"Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio-termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado".

"Que o ex-presidiário tenha condições de mudarem suas perspectivas de vida enquanto estão dentro da prisão, saindo de lá com esperança de um futuro digno e oportunidades fora do crime. Apoio sim. Uma boa noite a gentalha que acha que quem pensa diferente de vocês tem que morrer".

"E para os soldadinhos do Voldemort que vieram falar 'vai lá defender o ex-presidiário'. Pois é? Ex-presidiário? Então sim porque um ex-presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas".

"Mas a postura extremamente agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ ... Seus burros, agressores, autoritários e violentos".

"Quem paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem