Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu beleza

'Homem mais bonito do mundo' para Anitta fala sobre visitar Brasil e fama: 'Estranho'

'Homem mais bonito do mundo' para Anitta, modelo holandês falou nos Stories

Dominique Honnebier - Instagram/valentine_domm
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O holandês Dominique Honnebier, 29, usou os Stories do Instagram para comentar sobre sua fama no Brasil e como enxerga isso. O modelo viu sua vida mudar há uma semana, em 4 de julho, quando Anitta, 29, parou um show para elogiar sua beleza.

"Isso será para sempre estranho. Digitando meu nome em sites brasileiros ou no Google e vendo vários artigos", escreveu ele, em português. Honnebier também exibiu uma conversa com um internauta que questionava se ele já tinha visitado o Brasil.

"Boa tarde, meu amigo. Você já veio ao Brasil ou tem planos para vir um dia?", escreveu o internauta. "Estive lá em novembro de 2021", escreveu o modelo holandês. "Voltarei o mais rápido possível", completou ele, usando um emoji da bandeira brasileira.

O modelo namora a influenciadora brasileira Gaby Costa, que estava com ele no show e ficou orgulhosa com o elogio ao parceiro. Em recente entrevista ao F5, ele contou que sua visita ao Brasil foi para conhecer o Rio Grande do Norte, estado em que Costa nasceu.

Na conversa, Honnebier também falou sobre a fama repentina. "Nunca pensei que chegaria tão longe e que alcançaria tantas pessoas", confessa. Desde então, ele já ganhou quase 40 mil seguidores. "E continuo crescendo", comemora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem