Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta rebate críticas e diz que não escolheu ser cantora para ficar rica

Intérprete de 'Girl From Rio' desabafa após comentários sobre querer ter uma vida menos agitada

Em foto colorida, mulher de top e short segura o microfone e canta em cima de um palco
Anitta se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26) - I Hate Flash
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Anitta, 29, resolveu não deixar para depois uma treta que se envolveu com seguidores na manhã desta segunda-feira (11). Tudo começou depois que a cantora admitiu em um post nas redes sociais que gostaria de ter uma vida menos agitada. Ela até citou que detalhes da sonhada "rotina ideal" e acabou ganhando críticas, que repercutiram na internet. Anitta, então, mandou uma resposta atravessada para quem a detonou.

"Vocês acham que conseguir todas essas coisas que, desde o século passado, não se vê uma cantora brasileira conquistar é fácil? Custa mais trabalho que todos vocês possam um dia imaginar. Não acreditem na vida bonita do Instagram. Meu trabalho é passar alegria para vocês no dia a dia e é isso que fazemos nas redes sociais. A realidade do perrengue por trás de cada coisinha que acontece, eu mostro nos meus filmes e documentários e normalmente não cabe nem metade", detalhou a intérprete de "Girl From Rio".

Anitta ressaltou que todas profissões são complicadas e passam por dificuldades. Ela ainda explicou que ser cantora foi vocação e também um desejo de poder transformar as coisas ao seu redor. "Cada profissão tem a sua dificuldade. A minha escolha não foi ser cantora para ganhar dinheiro, ficar rica e aproveitar o bem bom. Minha escolha foi mudar vidas, dar voz e visibilidade a coisas importantes. Representar", disse.

Ela aproveitou para criticar mais uma vez o atual governo brasileiro. "Um país quase que esquecido por tanta sujeira na política. Usar o entretenimento para trazer um holofote para mim que me permite jogar esse holofote de vez em vez para cada situação que se faz necessária em cada momento. Escolher a luta não é fácil, é difícil" comentou Anitta para completar.

"Na Europa, em Honório [Gurgel, na zona norte do Rio.Em Miami ou em Japeri [região metropolitana do Rio]. O lugar pode mudar, mas os desafios seguem crescendo. Todas as vezes que precisarem de mim e me pedirem: 'Anitta, faz alguma coisa' e eu sou capaz de realmente fazer, é porque se luta DEMAIS para conseguir atingir esse ponto. Lembrem sempre disso", finalizou ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem