Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luísa Sonza dá festa com encontro de ex-casais e looks extravagantes; veja fotos

Cantora celebrou os 24 anos com direito a shows de Pabllo Vittar e Ludmilla

Montagem de quatro mulheres posando para fotos
Montagem com Jade Picon, Luisa Sonza e Pocah - Montagem/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Luísa Sonza comemorou seus 24 anos na noite desta segunda-feira (18) em um hotel em São Paulo. A artista, que divulga hoje seu novo single, "Cachorrinhas", convidou diversas celebridades para a festa e amanheceu com seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O evento contou com shows de Pabllo Vittar, Ludmilla e Pedro Sampaio, e teve nomes como os ex-casais Yasmin Brunet e Gabriel Medina, Jade Picon e João Guilherme, Paulo André, Rafa Kalimann, Maisa Silva, Camilla de Lucas, Ingrid Guimarães, Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes Leme, Pocah, Deolane Bezerra e Giovanna Ewbank na lista de convidados.

Na última semana, a cantora havia usado seu perfil no Twitter para avisar que não seria permitida a entrada de penetras em sua festa, e que faria questão de expulsar quem entrasse no evento sem ser convidado.

"Vai ser uma festa super privada, se eu não convidei, não vá, please [por favor, em português]. Todo penetra vai ser tirado da festa. E convidado não convida, vocês já estão carecas de saber", escreveu ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem