Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luísa Sonza aparece morena em fotos do novo clipe

Cantora não deixa claro se mudou cor do cabelo ou está usando peruca

Luísa Sonza
Luísa Sonza - Instagram 14.jul.2022/luisasonza
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Luísa Sonza, 23, surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (14) ao surgir com o cabelo castanho e com franja em fotos do clipe do novo single "Cachorrinhas", publicadas no Instagram. A música e o clipe serão lançada na segunda-feira (18)

Nas fotos publicadas na rede social, a cantora não deixa claro se mudou a cor do cabelo ou estava usando peruca. "Mimada e correria, cachorra de grande porte", escreveu Sonza em uma das publicações.

Famosos e anônimos elogiaram o novo visual da cantora. " A gata entrega viu", comentou a Pequena Lo. A modelo Yasmin Brunet escreveu: "Mulher assim não dá". Já a atriz Juliana Paes elogiou: "Abalou tudo!"

Antes de mudar o cabelo, a cantora viralizou nas redes após uma fã invadir o palco durante um show e ser convidada a dançar com a artista. O episódio aconteceu enquanto Sonza se apresentava no Festival Expocrato, no Ceará, no dia 12 de julho.

​No momento em que a jovem invade o palco os seguranças agem rapidamente para retirá-la dali. No entanto, Sonza intervém e então convida a fã para dançar com ela, que faz sua performance com a equipe de dançarinos, sob aplausos da plateia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem