Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fã de Luísa Sonza invade palco, é quase expulsa e acaba dançando com cantora; veja

Artista pediu para seguranças deixarem jovem dançar no palco com ela

Luísa Sonza - Maurício Fidalgo - 13.mar.2022/Gl
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um vídeo de uma fã da cantora Luísa Sonza, 23, viralizou nas redes sociais após ela invadir o palco durante um show e ser convidada a dançar com a artista. O episódio aconteceu enquanto Sonza se apresentava no Festival Expocrato, no Ceará, nesta terça-feira (12).

No momento em que a jovem invade o palco os seguranças agem rapidamente para retirá-la dali. No entanto, Sonza intervém e então convida a fã para dançar com ela, que faz sua performance com a equipe de dançarinos, sob aplausos da plateia.

A invasão aconteceu durante o solo da dançarina Amanda Araújo, que também viralizou nas redes recentemente por sua coreografia no show da cantora. A atitude de Sonza dividiu a opinião de fãs e internautas nas redes sociais nesta quinta (14).

"Não sou chegada na Luísa, porém achei atitude dela bem fofa e educada com a fã, gostei!", escreveu uma internauta nos comentários do vídeo. "Cortou o solo de dança da Luísa. Se eu tivesse no show ia ficar com ódio. Se vou só para ver a Luísa dançando", refletiu outra.

"Eu nunca entendo esse alvoroço todo... Na maioria das vezes o fã invade o palco abraça e sai numa boa. Mas, antes acontece uma tempestade ", escreveu um terceiro. "E o segurança ficou sem entender nada", pontuou outro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem