Jorge Vercillo x Darwin: Cantor envia texto intrigante ao F5; veja se você consegue entender
Ele agora afirma que se o evolucionista estivesse vivo teria redefinido suas teorias
Jorge Vercillo, 53, enviou nesta sexta-feira (8) um intrigante texto ao F5, no qual volta fazer afirmações polêmicas sobre a teoria da evolução. Nesta semana, o site publicou o trecho de uma entrevista em que cantor refutava o evolucionismo e dizia acreditar que os seres humanos são ETs. Procurado para comentar, ele não respondeu às mensagens. Agora quis falar.
Na mensagem, enviada por WhatsApp, Vercillo afirma que se Charles Darwin estivesse vivo teria "redefinido" suas "brilhantes teorias", além de fazer algumas elucubrações. Leia abaixo a íntegra do texto, dividida em três parágrafos, tal qual ele escreveu. No final, relembre a história.
"Se Charles Darwin conseguisse viver daquela época até hoje, teria tempo suficiente para redefinir uma parte de suas brilhantes teorias que acabaram se tornando dogmas para o bem-estar de um status-quo científico, religioso e dominante no planeta.
Seria quase como Leonardo da Vinci jogando uma torta na cara da própria Monalisa, rs….Isso não tem a ver com invalidar o que foi construído e sim com trazer vida e recontextualizar o que se encontra estagnado!.
Essas consciências diferenciadas como eles, Gandhi, Nikola Tesla, Einstein, Cristo, Mandela etc… têm um pensamento livre de ideias preconcebidas e geralmente são mais transgressores do que um conservador senso comum."
Vercillo já falou outras vezes sobre teorias da ufologia que refutam a teoria da evolução e defendem que os seres humanos são extraterrestres. "Nós somos extraterrestres, o homo sapiens não é da Terra", disse, há dois meses, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube.
O cantor explicou seu ponto de vista aos apresentadores e disse que os animais não precisam de tecnologia para viver. Citou exemplos, como o pássaro, que segundo ele, precisa apenas do ninho, e de mergulhar para pescar seu alimento. "Qual a outra espécie que precisa de algum tipo de tecnologia?", perguntou. "A gente asfalta tudo, não temos um vínculo natural com a natureza desse planeta."
Em uma entrevista ao Programa do Porchat (Record), em 2017, ele disse ter passado por experiências de contato com alienígenas e contou ter visto luzes voadoras - ovnis, na sua interpretação. Vercillo ainda defendeu a teoria da ufologia de que o ser humano não nasceu na Terra.
"Para ver um ET, se olha no espelho. Tenho certeza que o ser humano, o homo sapiens, não é originário da Terra. Não existe o elo entre o homo erectus e o sapiens", disse ele, na época explicando uma das teorias da ufologia.
Comentários
Ver todos os comentários