Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Elon Musk se torna pai de gêmeos com executiva, diz site

Bebês teriam nascido algumas semanas antes de seu 2º filho com Grimes

O bilionário Elon Musk - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O bilionário Elon Musk, 51, se tornou pai novamente. Segundo o site Business Insider ele deu as boas-vindas a gêmeos, fruto de um relacionamento com a executiva da empresa Neurolink, Shivon Zilis, 36, em novembro de 2021.

O site obteve documentos judiciais em que Musk e Zilis entraram com uma petição para mudar os nomes dos gêmeos a fim dos bebês terem "o sobrenome do pai e conter o sobrenome da mãe como parte do nome do meio".

A ordem teria sido aprovada por um juiz de Austin, em Texas, nos EUA, no mês de maio. Porém, os nomes das crianças continuam desconhecidos. Até o momento, Musk e Zilis não se pronunciaram sobre o assunto.

Os gêmeos teriam nascido apenas algumas semanas antes de Musk e sua ex-mulher, a cantora Grimes, receberem seu segundo filho, uma menina chamada Exa Dark Sideræl, gerada em barriga de aluguel em dezembro de 2021. Os dois também são pais de X Æ A-Xii, 2.

Além disso, Musk é pai de outros cinco filhos: Griffin, Vivian Jenna, Kai, Saxon e Damian, frutos de seu relacionamento com a ex-mulher, a autora canadense Justine Wilson. Em 2002, seu filho Nevada Alexander morreu com apenas 10 semanas, após sofrer de síndrome da morte súbita infantil.

Recentemente, a filha trans de 18 anos do bilionário entrou na Justiça com um pedido de mudança de nome por questões de gênero e decidiu retirar o sobrenome do pai famoso. A jovem recebeu o nome de Xavier Musk no nascimento, mas pediu para que seu nome fosse alterado para Vivian Jenna Wilson.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem