Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Ele disse que tinha gostado', brinca Guilherme Leicam sobre beijo de língua

Ator leva na esportiva a 'reclamação' de Malvino Salvador sobre cena em 'A Dona do Pedaço'

Em foto coloriada, homem de camisa estampada clara consola homem de camisa escura
Personagem de Guilherme Leicam, Leandro era apaixonado por Agno em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Guilherme Leicam, 31, resolveu se pronunciar depois de ter virado assunto nas redes após a declaração de Malvino Salvador sobre a cena de beijo gay que os dois protagonizaram na novela "A Dona do Pedaço", há três anos. O ator, que fez uma participação recente no humorístico "Tô de Graça", no Multishow, rebateu com humor a crítica do marido da influenciadora Kyra Gracie. "Poxa... Lá na hora ele [Malvino] falou que tinha gostado do meu beijo. Kkkkkk", brincou Leicam.

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", Malvino, 46, contou detalhes do beijo de língua do colega de cena e garantiu que não estava programado. "Pô, estou respeitando todas os meus pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua... Eu fiquei indignado! Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: 'que p* é essa?'. Ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua", disparou Malvino sobre a gravação da sequência. O ator chegou a rir das gozações dos apresentadores.

Guilherme interpretava um ex-matador de aluguel Leandro, que no meio da novela se apaixonava pelo empresário Agno, de Malvino, na novela escrita por Walcyr Carrasco. A cena do beijo só aconteceu no último capítulo, após o casamento dos dois personagens.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem