Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Éder Militão e Karoline Lima, às vésperas de dar à luz, agora são um ex-casal

Grávida de nove meses, influenciadora revela que tentou, mas não conseguiu superar nova crise

Em foto colorida, homem sem camisa acaricia barriga de mulher na reta final da gravidez enquanto passeam de barco
Eder Militão e Karoline Lima: filha do (ex) casal deve nascer nos próximos dias - Instagram/@edermilitao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Karoline Lima, 26, decidiu se separar do zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira Éder Militão, 24. A influenciadora assumiu que não conseguiu perdoá-lo depois de uma recente viagem do marido para os Estados Unidos. Em post no Instagram, ela disse que Militão a deixou na Espanha, na reta final da gravidez, para curtir a animada vida noturna de Miami. "Foram várias baladas... Ele lá, curtindo, numa boa", desabafou. A primeira filha de Karoline e do jogador, Cecília, deve nascer nos próximos dias.

Nesta quarta-feira (6), a influenciadora voltou às redes para dar novas notícias de sua vida pessoal aos 2,6 milhões de pessoas que a seguem no Instagram. "Estou passando para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem, que sou forte para caramba, que Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação a vocês, depois que ele voltou de viagem, eu o procurei, tentei resolver as coisas, acertar e continuar. Mas chegou num ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso", narrou Karoline, nos stories.

O capítulo anterior desta novela da vida real havia sido publicado na última sexta-feira (1), quando a influenciadora contou aos seus seguidores que Éder tinha voltado para casa - mas ela estava magoada com as "férias" do jogador. Ela ainda confidenciou que esperava superar a crise em seu casamento. Pelo visto, não deu. Os dois estavam juntos há cerca de um ano e meio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem