Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após Jô, agora é Eder Militão quem recebe críticas da mulher: 'Está na balada'

Jogadores de futebol têm tido problemas de relacionamentos

Eder Militão e a esposa, a influenciadora Karoline Lima
Eder Militão e a esposa, a influenciadora Karoline Lima - Instagram/@edermilitao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de o ex-jogador do Corinthians Jô engravidar uma mulher e a então esposa pedir a separação e dizer que ele tem ao menos cinco filhos fora do casamento, agora é o jogador da seleção brasileira Eder Militão quem está em maus lençóis.

A mulher dele, a influenciadora Karoline Lima, se prepara para a chegada da primeira filha do casal, Cecília. Porém, ela acabou expondo que o marido está na balada. Visivelmente incomodada, contou isso aos seguidores.

"Estou aparecendo aqui com a cara mais limpa. Estava tentando dormir um pouco. São 8 e pouco da noite aqui mais ou menos. Então, eu sumi esses dias porque estou com muita dor, não estou me sentindo bem", começou.

Em seguida, também falou sobre o sumiço do zagueiro. "É isso, está tudo bem. Passando só para tranquilizar vocês. Estou em Madri, como vocês podem ver pelo papel de parede feio. E sobre o Eder que vocês me perguntaram muito também, você encontra ele nas melhores baladas de Miami", disparou.

Com a repercussão, ela apagou o vídeo depois. Mas ele já havia viralizado. O atleta não falou nada a respeito da declaração da amada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem