Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Jô é o pai do meu filho', assume influenciadora um dia depois de negar gravidez

Maiára Quiderolly se revolta com ex-atacante do Corinthians por causa de exame de DNA

Em foto colorida,mulher de short e parte superior do biquíni posa em frente a um painel
"Ele tentou limpar a imagem dele e f**der a minha imagem", diz Maiára Quiderolly - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um dia depois de ter negado que o atacante Jô seria o pai do seu filho, a influenciadora Maiára Quiderolly voltou atrás e revelou detalhes de sua gravidez. Ela contou que decidiu abrir o jogo sobre a paternidade do bebê depois de ter tomado conhecimento que o ex-jogador do Corinthians estaria disposto a fazer um exame DNA. Ele queria comprovar que a modelo estaria mentindo com relação a um suposto envolvimento dos dois e, consequentemente a gestação da modelo.

"Vi o pai do meu filho 'disponível' para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública", desabafou em um vídeo compartilhado no Instagram na noite desta quarta-feira (15).

Maiára ainda admitiu que os dois teriam feito um acordo caso a situação se tornasse pública. Jô negaria a paternidade para que os dois tratassem o assunto de forma discreta. "Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria na minha vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f**der a minha imagem", comentou a influenciadora que prometeu ainda expor provas sobre a relação dos dois.

"Eu posso provar se ele disser que é mentira. Ele não me deixava em paz por um segundo mesmo quando estava em outro relacionamento, dizia que eu ainda o amava. Foi difícil escutar a pessoa dizer que te ama e depois se desvincular, negar. Ele sabia dos riscos, desfez a vasectomia e continuou tendo relações normalmente comigo", revelou Maiára que se arrependeu de ter tido um caso com Jô.

"Engravidei embaixo do meu teto, na minha casa. Não foi na rua. Pessoas que nos conhecem estão dizendo que não era necessário fazer isso, mas ninguém viu o meu lado", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem