Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Britney publica recado para a mãe e acusa: 'Você abusou de mim'

Cantora afirmou que mãe usava seus bens e a expôs quando foi internada em 2019

A cantora Britney Spears - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Britney Spears, 40, rebateu sua mãe após ela expor mensagens de texto que respondiam uma conversa que a artista iniciou em 2019, sobre a clínica de saúde mental em que estava internada, e não obteve retorno até então. "Mãe, você também deixou as pessoas saberem que é uma das únicas vezes que você me manda uma mensagem de volta?", escreveu.

Spears continuou acusando Lynne, 67, de esconder café, a forçar a entrar no Alcoólicos Anônimos e mais. "Você também contou às pessoas como escondia o café todas as manhãs? Você disse a eles todas as manhãs quando eu tentava encontrar café que não havia fotos minhas na cozinha, apenas de Maddie e Jamie Lynn?", questionou.

A artista ainda disse que sua mãe usava sua casa de praia e a forçava a ir a "três reuniões de AA por semana mesmo que eu odeie álcool". "Você contou a eles quando a tutela começou, você e a esposa do [meu irmão] Bryan saíam todas as noites, bebiam vinho e tiravam suas fotos estúpidas quando eu não podia ir a lugar nenhum ou ter meu namorado mais?" Britney continuou.

Ela ainda disse que uma noite antes de ser levada para um centro de saúde mental, em 2019, ela teve uma "festa do pijama" com sua mãe e amigos, e descobriu que o grupo tinha tudo planejado enquanto Lynne "agia como se não fizesse ideia do que estava acontecendo!".

"Duas semanas depois, você lançou um livro e mostrou meu desgosto quando Kevin [Federline] levou meus filhos… você abusou de mim…", completou. A discussão online começou quando Britney afirmou que sua mãe não respondeu mensagens em que ela expressava preocupação com o aumento de sua medicação, enquanto Lynne diz que respondeu.

Segundo o site Page Six, a mãe de Britney não se pronunciou sobre o assunto. Já o pai da princesa do pop, Jamie Spears, foi acusado de monitorar suas mensagens de texto e outras atividades de celular enquanto servia como curador dela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem