Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-marido que invadiu casamento de Britney Spears entra com recurso de inocência

Jason Alexander tenta se defender de uma série de acusações

Mulher branca loira posa em vestido de noiva branco com véu e homem posa com smoking preto
Britney Spears e Sam Asghari durante cerimônia de casamento - Britney Spears no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, 41, entrou com uma declaração de inocência depois de tentar invadir o casamento da cantora com Sam Asghari, 28, em junho. Segundo informações do site Page Six, ele foi indiciado na terça (12) com queixa criminal.

Há uma fiança fixada no valor equivalente a R$ 543 mil. Porém, ele se declara inocente de perseguição, da outra acusação de violência doméstica e de outras três que remetem a contravenção de invasão agravada, vandalismo e agressão.

Agora, ele deverá aguardar a próxima audiência, marcada para 2 de agosto. Caso condenado, poderá pegar até cinco anos de prisão. Um defensor público disse que a acusação de perseguição criminal contra seu cliente deveria ser reduzida a uma contravenção porque não havia provas suficientes de que ele estava lá para prejudicar Spears, mas o juiz discordou.

Em 9 de junho, Jason foi preso ao invadir horas antes o local onde aconteceria o casamento da cantora com Sam Asghari. Segundo o site EW, ele foi preso devido a um mandado pendente por ter violado uma ordem de restrição contra outra mulher.

Alexander chegou a fazer uma live em seu perfil no Instagram para mostrar o local da cerimônia e as decorações que ainda estavam sendo montadas pelos organizadores da festa. Segundo a People, ele podia ser ouvido gritando o nome dela e afirmando aos seguranças que havia sido convidado para o casamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem