Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mari Bridi reduz seios, tira pele da barriga e mostra resultado do novo corpo

'Dá nervosinho ficar sem cinta, acho que vai cair tudo'

Mari Bridi mostra antes e depois de cirurgias pelo corpo
Mari Bridi mostra antes e depois de cirurgias pelo corpo - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Mariana Bridi, 36, resolveu mudar o visual. Ela foi submetida a uma série de plásticas para reduzir o tamanho dos seios e retirar peles excedentes da barriga da época das gestações. O resultado ela mostrou nas redes sociais.

"Primeira foto colocando o corpinho para jogo sem cinta real, posando para vocês, amores. Mas confesso que ainda me dá nervosinho de ficar sem [cinta], acho que vai cair tudo", postou.

Famosos e amigos a elogiaram. "Tá linda", escreveu a jornalista Monalisa Duperron. "Gata", comentou a atriz Juliana Silveira.

A cirurgia foi feita em abril e todas as etapas do processo foram compartilhadas com os seguidores. Ela teve, inclusive, um problema pós-operatório com uma infecção na região da barriga.

Antes da operação, Mari compartilhou o que seria feito. "Vou aproveitar e retirar também o excesso de pele que ficou na minha barriga, que é algo que eu demorei para aceitar que realmente me incomodava", disse ela, mãe de Valentim, 3, e Aurora, 7, filhos com o ator Rafael Cardoso, 36.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem