Celebridades

Rafael Cardoso, Mariana Bridi e os dois filhos estão com coronavírus

Família está isolada e teve apenas sintomas leves

Rafael Cardoso com a esposa, Mari Bridi, e os filhos Aurora e Valentim - Instagram/rafaelcardoso9
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Rafael Cardoso, 34, sua mulher, Mariana Bridi, e os dois filhos do casal de 5 e 2 anos estão com coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Todos passam bem.

Rafael e Mariana tiveram sintomas leves e estão bem. Já as crianças estão assintomáticas. O ator já havia retomado as gravações da novela “Salve-se Quem Puder”. Porém, com o diagnóstico, ele está isolado.

Procurada, a Globo diz que o cronograma de gravações foi ajustado, sem perdas para o andamento dos trabalhos.

Pelas redes sociais, Bridi falou mais sobre como está a situação da família. “Eu e Rafa testamos positivo para a Covid. Estamos recebendo muitas mensagens desejando saúde, queria agradecer. Queria dizer que é importante a gente continuar tomando o maior cuidado possível, tem muita gente dizendo que está abaixando os casos e não é o que está realmente acontecendo”, disse.

Em seguida, fez questão de dar alguns conselhos a quem estava do outro lado. “Essa doença é muito assustadora, a gente não sabe como que ela vai progredir em cada pessoa. A gente teve muita sorte de ter apenas sintomas leves e foi muita sorte mesmo, é uma roleta russa. Queria muito pedir para a gente continuar cuidando, não saiam sem máscara, evitem aglomeração. O Covid está aí, ele não foi embora, não tem vacina, vamos cuidar porque é sério, é assustador”, completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem